inteligência emocional..

Tenho visto o" bem" que a ciência trás para o homem(tal ciência para mim é válida quando me faz crescer em Deus,e naõ quando tantas teorias me faz perder Dele).
Tenho comigo uma ciência maravilhosa chamada de psicólogia,e é nela que eu quero levar muitos a conhecer a Deus ..se um dia eu me perder dentro dela e levar comigo inocentes,peço a Deus que nunca permite crescer ,e fazer como muitas pessoas que tem esse privilégio ,mas usa pra si próprio em interrese pessoal,desviando das verdades do criador..passa ser um nérde de si mesmo.

Comentários

O Homem deve-se autoconhecer para poder conhecer o Universo, pois ele é um microcosmos que espelha o macrocosmos. Assim a Psicologia principalmente a do Autoconhecimento (muito ligada ao Budismo Tibetano) ou a Integral de Ken Wilber, são instrumentos fundamentais para que nos conheçamos a nós mesmos, aos outros que nos rodeiam e a tudo á nossa volta! Devemos olhar para dentro de nós próprios e conseguir ver os nossos defeitos, aí conseguiremos perceber os outros e o mundo que nos rodeia!

Postagens mais visitadas