Matadores profissionais de sonhos..........


Você tem sonhos,cuidado você corre perigo!Já tentaram matar seus sonhos?Acredito que sim.Quanto maior o sonho maior o "homicídio";quem saõ esses matadores dos sonhos?Aqueles que estaõ mais próximos de ti.Deste criança tive e tenho um sonho,naõ me incomodava falar deles para os outros..pois eu pertência a pura inocência,na adolecência já meio desconfiada comecei aos poucos parar de dizer sobre eles e depois dos 17 aos 21anos ,palavra alguma sobres eles saem da minha boca,naõ porque naõ tenho sonhos, é que eu descobrir sobre a existência dos matadores...... Sabe, as pessoas que tiveram sonhos impossíveis de serem realizados e que de uma maneira inacreditável foram consumados,eras homens que naõ tinha uma "bengala" pra se apoiar( bengalas como a classe social,formaçaõ acadêmica,beleza fisíca,habilidades,curso de oratória e por aí vai).Saõ nesses que parecem ser nada que que eu vejo um sonho maravilhoso surgindo.Tenho a mentalidade de Jesus(naõ falo dele como uma religiosa e nem com hipocrisia)mas ele tinha uma habilidade fantástica,conseguia ver nos maltrapilhos,nas pessoas consideradas como lixo desse mundo algo bom, fora da razaõ; era na escória humana que Ele domava homens que naõ eram nada, para se levantarem e confundir aqueles que "saõ" , foi na incapacidade humana que verdadeiros sonhadores surgiram.Eu já dei de cara com vários matadores...é engraçado e até irônico de dizer ,mas o meu corpo se alarmava,e as expressões desapareciam do meu rosto e voz naõ se ouvia sair de mim e meus sonhos eram empurrados para dentro de forma voraz ,era uma atitude inconciente,mas consegui me livrar deles, e assim meus sonhos eram mantidos intáctos como estaõ até hoje.Eu acretido em cada sonho louco dos meus amigos em cada palavra que vejo sair deles,e é na figura de Jesus que eu vejo o maior sonhador da história,possuidor de um sonho fora do padraõ da realidade;salvar a humanidade era escandaloso de mais ,ainda vindo de um homem humilde que naõ tinha nada haver com que os judeus esperavam segundo suas crenças,Ele naõ era príncipe,nem homem de elite,era um simples carpinteiro vindo de nazaré,imagino que quando criança, ele se manteve calado ,ao contrário de muito de nós, e só observando o momento certo pra anuciar seus sonhos e foi lá pelos trinta anos de idade que surgiu o momento em se revelar ao mundo,por isso eu acho que ás vezes é bom ficarmos calados de vez enquando,Ele era muito discreto,quando surgia perigo optava para ir ao deserto e afastar se um pouco da multidaõ,pois qualquer vácilo já era!Todo sonho tem momento certo pra ser realizado, eu acho, e somos também responsáveis pela realizaçaõ deles ,Jesus tinha uma tarefa dífil, cumprir e realizar o sonho do Próprio Deus!Naõ tenho medo dos matadores profissionais de sonhos,sabe por quê?Jesus mesmo sabendo que o seu destino era ser pendurado na cruz,naõ se importou e foi até ao fim.Eles o injuriaram,o amaldicionaram,humilharam e por fim o mataram,mas se esqueceram de um pequeno detalhe,era na morte de cruz que o sonho seria consumado!Viu, eles tentaram ,mais um verdadeiro sonhador naõ deixa de sonhar mesmo estando" morto"!

Comentários

Postagens mais visitadas